Unhas fracas!!

Olá!!

Hoje vou mostrar um outro produto que promete acabar com todos os problemas de unhas fracas e quebradiças, o MIRACLE CURE!!

 

 

É um fortalecedor de unhas com vários ingredientes poderosos!

Segundo o fabricante, o produto promete:

Miracle Cure For Severe Problem Nails é um tratamento cosmético para unhas com problemas de difícil solução.

Sua fórmula à base de micro minerais auxiliam na redução imediata das imperfeições, fortalece as unhas instantaneamente selando as camadas. Proporciona hidratação, além de poder contar com os benefícios doados por poderosos antioxidantes e proteínas naturais. O resultado são unhas visivelmente mais resistentes, livre de rachaduras e descamações.

Agite suavemente e aplique uma camada sobre as unha secas e limpas três vezes por semana em dias alternados. Se for usar esmalte, use o produto como base seladora.

 

Pois então, eu comprei no site da sack`s e com o frete ficou em média 65 reais. Sim, o preço não é nada amistoso, mas como eu quero muito fortalecer minhas unhas e todos os outros fortalecedores mais baratos eu já testei e não adiantou necadecatibiriba (usei casco de cavalo de diferentes fórmulas, bases manipuladas de várias farmácias, dentre outras), resolvi apelar e fazer esse investimento . O Miracle Cure chegou hoje aqui em casa ( dentro do prazo e até com sobra) e eu acabei de passá-lo.

 

Notem que a parte branquinha da minha unha tá pequena, fininha e um pouco transparente.

Acho que esse fortalecedor não deve dar alergia, mas é claro, que quem tem alergia a resina de formaldeído não poderá usá-lo =/ Do contrário, achei bem tranquilo e o cheirinho não é tão ruim e nem forte.

Bom, vou continuar postando fotos das minhas unhas pra mostrar o durante e o depois e pra falar pra vocês se esse fortalecedor da sally hansen funciona mesmo. Ok?!! Ah! e continuarei usando a pomada hipoglós de noite heim!

 

Beijos e até mais meninas!!!

 

Tecnologia: mundo apple!

Post da madrugada!

Vamos falar sobre Apple??

Além de esmaltes, roupas e maquiagem, adoro tecnologia! E é por isso que vim falar sobre a apple! Muitas pessoas não sabem direito do que se trata ou então nunca pararam pra saber um pouco mais sobre esse mundo. Por isso esse post!

Há um bom tempo vinha acompanhando o site da apple (www.apple.com.br) e namorando um macbook, e então no meu aniversário do ano passado eu ganhei (pai, obrigada pelo meu bebêmac) e me apaixonei!!

A plataforma dele é diferente, é a MAC Os X, mas pra quem gosta de fuçar e adora coisas tecnológicas, é facinho de migrar do windows pra essa plataforma. A interface é prática e dá pra personalizar o sistema. A bateria é de longa duração e há até luz nas teclas! Os produtos da apple possuem muitos detalizinhos que nos dão praticidade e que são inteligentes! Tudo nele é muito prático!

O macbook é rápido, não trava, tem um design limpo e chique! Sem falar nas configurações que são maravilhosas! A placa de vídeo também é ótima e os aplicativos são bárbaros! Dá pra passar um dia inteiro só nos aplicativos!

O meu mac é core 2 duo, atualmente já estão vendendo com o i5, maravilha! E lembrando: não há vírus para mac! Quer coisa melhor??

O preço é salgadinho, mas vale a pena, porque quando você se aventurar a comprá-lo, não vai querer mais saber dos outros! É sério! Você se tornará uma macmaníaca! =]

Sem falar nos outros produtos como o iphone, ipod, ipad, imac…

 

 

Nossa, é tudo de bom! Todos esses produtos são apaixonantes e valem o que custam, pois a qualidade é sem igual!

Espero que tenham gostado! E viva a apple!!