17 março – Lip Balm – Rosebud Salve

Ah, sabe aquele produto que você compra e se pergunta: por que cargas d’água eu demorei tanto pra comprar?? Pois então, this is it! Rosebud Salve é “o cara”!

A história é a seguinte: eu tenho “alergia” de lip balms. Isso porque toda vez que uso algum, meus lábios começam a coçar, penicar, e hidratar que é bom, nada. Eu, meio mão de vaca e preguiçosa, tentava comprar vários na farmácia mesmo. Tentei todos os da Nívea, e fazendo um parênteses aqui, dos da Nívea, o melhor com toda certeza é o repair, de tampinha verdinha, mas pra mim não funcionou. Voltando ao meu causo, tentei também o aloe da Forever, os da avon, manteiga de cacau de inúmeras marcas, mas todos me deixavam com a sensação de coceira e não hidratavam, até que eu resolvi criar coragem, e pelo bem da minha boca, comprei o Rosebud. Eu comprei pelo Mercado livre porque não queria esperar, mas é claro que se comprar pelo ebay por exemplo, sai bem mais em conta. Com o frete paguei 28 reais, no ebay consegue comprar já com o frete por menos.

Quando cheguei em casa e vi a caixinha do correio, só faltou eu dar um salto de ginástica olímpica né, porque vamos combinar, receber encomenda é bom demais!! Aí logo fui passar e testar o tal Rosebud que tanto falam maravilhas. E não é exagero, quando passei, já senti a boca macia sabe, deslizando. E realmente ele hidrata. O cheiro é de rosas, não vou dizer que é um dos melhores cheiros do mundo, mas não incomoda absolutamente nada e na boca nem dá pra sentir gosto ou o tal cheiro de rosas. O fato de ser em latinha eu achei um charme e nem ligo de ter que melecar um pouquinho o dedo. 

Adorei a sensação que ele deixa na boca, adorei a consistência dele, e o melhor: não me deu alergia!!! OMG, Para tudo, ele é demais!!

Confesso que fiquei em dúvida se comprava ele ou o Carmex, ainda quero provar esse, mas não me arrependo da minha escolha, esse balm é perfeito! Eu indico super! Ah! Eu resolvi comprar esse tradicional porque ouvi falar que os outros não hidratam tanto quanto esse. Vale a pena demais e é um mimo necessário! =]

Beijos hidratados pra vocês!!!

Deixe um comentário

Deixe um comentário

