16 jan – Queimaduras de sol!

Meses sem aparecer… o blog jogado para as traças, ok. Nem vou ficar explicando, porque resumindo, foi pura preguiça!!

Mas depois de tanto tempo, venho aqui pra falar de uma coisa que me aconteceu, e acho que muitas pessoas procuram uma solução aqui na internet, como eu tentei fazer. Queimaduras de sol.

Eu fui passar um final de semana prolongado em Delfinópolis e não estava muito sol, na verdade estava meio nublado, e eu fui andar de cavalo. Por 4 horas. Resultado?? Estou vermelha pior que camarão!

Eis uma foto: (não dá pra perceber tanto, mas imagina isso aí multiplicado por 50!)

Pois então, de noite, eu não aguentava de dor, tudo ardia, coçava, doia, queimava. Parecia que tava saindo fogo do meu rosto, dos braços e do colo. Eu quase chorei, porque pra conseguir dormir foi muito difícil, eu não podia me mexer porque tudo parecia que arranhava e na testa eu tive que colocar uma toalha molhada de tanto que queimava. Então no outro dia, eu fui caçar algum creme que me aliviasse a dor. Depois de procurar muito, achei uma loção que chama CALAMED.

Custou em média 16 reais. Comprei, mas não sabia se iria funcionar mesmo. Pois acreditem, foi a solução!! Claro que mágica não faz, mas refresca, alivia, diminui a coceira, é ótimo!!! Depois de uns 10 minutos eu já sentia menos quimação e pra dormir foi bem mais tranquilo. Quando eu sentia que coçava ou começava a arder, eu já passava de novo. Aliás, estou passando né. A vermelhidão deu uma melhorada, nada de mais, mas o que eu precisava ele cumpriu. Até porque eu recorri a hidratantes e parecia que todos pioravam a sensação e essa loção foi a única coisa que resolveu. E lembrando que eu sou bem alérgica, e essa loção não me deu nadinha de nada. Maravilhosa!!! Achoq ue a melhora vem da composição turbinada de cânfora, anti-alérgico e anti-infamatório.

Enfim, eu recomendo demais da conta!!!! Espero que essa dica seja útil, pois acreditem, esse creme é muito bom e não dá reação alérgica.

Anúncios
Deixe um comentário

5 Comentários

  1. Oi! Obrigada pela visitinha! Vim responder tua pergunta: o bolo nao fica com o sabor do refrigerante. Este serve para deixar o bolo com textura muito boa. Depois que fizer este bolo verá que os outros de chocolate tem outro sabor e textura. Bjs

    Responder
  2. Paty

     /  29 abril, 2012

    Eu estou no mesmo estado agora. Sou super branca e fiquei uns 30 minutos no sol de 11/meio dia…tô aqui pegando fogo e toda vermelha. Achei um Calamed aqui por casa e foi o que me salvou! Realmente ele alivia mtoooooooo a ardência. Aconselho demais.

    Responder
    • kaisagabriela

       /  30 abril, 2012

      Ah que bom que tá ajudando!! Realmente, a solução da minha dor/ardência foi esse Calamed. Por sorte que você achou ele aí pela sua casa, e eu que depois de 2 dias que fui achar ele?? Foi tipo um milagre naquele momento!! Bom demais né!!

      Responder
  3. nosso verdade mesmo o calamed funciona de verdade u fui a praia e nao passei protetor quando me dei por conta eu ja estava td queimada parecendo um tomate e no outro dia tinha que trabalhar com roupa apertada por q sou segurança e a roupa estava bem apertada e o sutian nossa cortando td entao eu fui ate farmacia e mostrei pra menina la e ela me receitou o calamed meu heroi vale apena
    e é bem barato paguei 7,00 reais e alivia muito mesmo…usem meninas nao vaomse arrempender….

    Responder
  4. Eu também procurei na farmácia e me indicaram ele, é ótimo mas emprestei e como quem empresta não presta fiquei sem, não comprei outro pois achei que nunca mais iria precisar, pois tomo tanto cuidado com o sol que dizem que eu sou extremamente exagerada, mas hoje não tive esse cuidado, resultado estou em casa ardida, com febre e sem meu calamed acho que vou ligar pra uma farmácia vinte e quatros horas!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: