Unhas marmorizadas!

Depois de ficar alguns dias sem postar aqui por motivos de estudos, resolvi tirar uns momentinhos pra descansar e aproveitar pra tentar fazer unhas marmorizadas. Sempre via fotos e nunca tinha tentado fazer.

Nem preciso dizer como faz né meninas? Mesmo assim vou explicar rapidinho: Pega um potinho com água fria ou gelada, escolha esmaltes de sua preferência e vá pingando na água intercalando as cores, uma gota no meio de cada gota! Se você quiser,  pode mexer na água ou desenhar na água com um palitinho de laranjeira, e por fim, mergulhe as unhas, passe o palitinho em volta das unhas ainda mergulhadas para tirar o excesso de esmalte, e tcharam!!

O fato é: não é muito fácil no começo.. na verdade nem no começo e nem no meio, porque eu fiz váriasss vezes e nenhuma ficou maravilhosa. Mas é claro que com mais treino ficará bem simples de fazer!

Bom, aqui estão as fotos das minhas tentativas:

Ah! Não reparem, mas eu tirei as fotos sem limpar os cantinhos!

 

 

Bom, é isso… é claro que eu ainda não consegui fazer nenhuma nail art de babar né, mas continuarei tentando!

 

E vocês meninas, o que acharam? Gostam desse tipo de unha? Comentem! Beijinhos!!

Deixe um comentário

12 Comentários

  1. eu nao gosto muiitoooo!!
    mas elas me dão fome, vontade de comer doces, hahaaha!!

    Parabéns pelo blog!! 🙂

    pontoka.wordpress.com

    Responder
    • kaisagabriela

       /  1 abril, 2011

      Verdade! Acho que foi a combinação de cores… vamos ver se eu consigo fazer com cores mais pastéis.. Bjo!

      Responder
  2. Pois pra mim, você é uma gênia, porque eu já tentei algumas vezes e só consegui fazer foi uma meleca danada,rs

    tá de parabens!

    beijos
    Veca

    Responder
    • kaisagabriela

       /  2 abril, 2011

      Brigada! Ah.. vai tentando que você vai conseguir, porque se eu dei conta, você com certeza vai dar!!

      Responder
  3. Post interessante, mas realmente precisa de uma certa coordenação!

    Vi que vc adora sorvete, pois vai amar nosso post…
    dps passa lá!

    bjooo

    http://toalhasbordadasamao.blogspot.com

    Responder
  4. Não consigo fazer nem com reza brabaaa!!!
    Beijoos :*

    potinhoscoloridos.com

    Responder
    • kaisagabriela

       /  12 abril, 2011

      Ai, me deu tanto trabalho de fazer essas unhas que estou até com preguiça de tentar de novo! uahaa

      Responder
  5. Lindooo!! Me falta ainda a coragem e o tempo pra fazer tbm…
    Que tal uma visita?
    http://www.daniskando.blogspot.com

    Responder
  6. Lindooo! Pena que me falta a coragem e o tempo para tentar tbm..rsrsr..
    Que tal uma visita?
    http://www.daniskando.blogspot.com

    Responder
  7. Só me falta a coragem e o tempo para fazer igual!!
    Que tal uma visita?
    http://www.daniskando.blogspot.com

    Responder

Deixe um comentário

