Esmalte do final de semana!

Olá!!

Hoje resolvi trocar de esmalte, e o escolhido foi o Amor de Verão da Impala!

Achei a cor lindinha! Depois que terminei de passar, resolvi passar nos dedos anelares o Flocado da Eliana.

No caso, eu usei o Aurora Boreal, achei a cor mais bonita.

E o resultado foi este:

 

 

Considerações:

Achei a cor um encanto! As fotos não passam a real cor do esmalte, que é lindo! O perolado também é um charme! A secagem é muito boa, o esmalte é fininho, e por isso precisou de 3 mãos pra ficar como está na foto, talvez passando 4 ficaria melhor, mas não gosto de deixar o esmalte grosso nas unhas, mas pelo esmalte ser fininho, não ficou nem um pouco grosso, ficou perfeito! Ele é super fácil de limpar.

Quanto ao Flocado da Eliana, achei os floquinhos lindos, eles são bem brilhosos e a secagem é bem rápida! Nas fotos também não dá pra perceber o quanto esse flocado é bonito. Mas eu super indico! Não usei top coat porque não vi necessidade, se ao longo dos dias for perdendo o brilho eu passo.

Por hoje é isso meninas, adorei esse esmalte. E vocês? Já usaram? O que acharam?? Contem aqui!! Beijos!!

Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

18 Comentários

  1. hmmm, amei o resultado, flor! ^^

    a combinação ficou linda nas suas unhas.. o Amor de Verão é uma doçura *———–*

    mari m.
    http://bellanefertiti.blogspot.com/

    Responder
  2. Oi Ká, vim retribuir a visita!! Essa cor da Impala é linda, adoro rosa.
    Bjinho e ótimo fds =D

    http://www.coisasdemulher.net

    Responder
  3. Lindos de+ esses esmaltes,ja to seguindo,passa no meu blog,vira minha seguidora
    http://esmaltesloveforever.blogspot.com/

    Responder
  4. Danny Matute

     /  27 março, 2011

    Que lindo!! Algiém tem que criar uma câmera que pegue a verdadeira essencia dos esmaltes não é mesmo?? Dá uma raiva quando a foto não traduz o que você esta vendo ao vivo!! Rsrsrsr…Então,meu blog acabou de sair do forno, que tal uma passadinha por lá? Agradeço a visita! Beijinhos!
    http://www.daniskando.blogspot.com

    Responder
  5. nunca usei!! mas achei muito fofa..
    Se eu achar em algum lugar, vou comprar 🙂

    pontoka.wordpress.com

    Responder
  6. Eu ainda não tenho o Amor de Verão, mas achei ele super lindo, quanto ao flocado se vc não diz que ficou bom, o problema foi que a foto não consegui capturar a beleza eu diria que não valeu a pena a aquisição, mas como eu ainda não tenho nenhum focado da Eliana não posso falar muito!
    Bjs!

    http://www.unhasartedemeninas.blogspot.com

    Responder
    • kaisagabriela

       /  28 março, 2011

      É, esse flocado é lindo sim, o problema é a foto que não conseguiu mostrar direito =/ Ainda quero provar o da BU, acho que deve ser melhor… vamos ver se acho pra comprar!

      Responder
  7. Que esmalte lindo!!!

    Responder
  8. Eu tb achei ele lindo mas nao comprei. Nao gosto de ter que passar mais de uma camada, soh quando a cor vale a pena… e tenho um transparente cintilante q deixa o mesmo efeito.

    Mas ficou lindo nas suas maozinhas! 🙂

    beijinhos flor
    http://belezaeverniz.com/

    Responder
    • kaisagabriela

       /  31 março, 2011

      É, ter que passar muitas camadas é bem chatinho, mas como esse esmalte é fininho, nem deu trabalho. Como chama esse cintilante??

      Responder
  9. eu adoro essaaa cor amiga acho ela super tudo!

    aprovadisssimo!

    http://tendenciaemodatm.blogspot.com/

    Responder
    • kaisagabriela

       /  1 abril, 2011

      Linda né!! Obrigada! Agora que gostei desse tom, quero um monte semelhantes!!

      Responder

Deixe um comentário

