Hidratante VS!

Meninas!

Vim contar para vocês o que descobri hoje, e não é tipo “obaa, que legal!!”

É o seguinte, sabem aqueles hidratantes super fofos, lindos, cheirosos e famosos Victoria’s Secret? Claro que sabem né, pois é… a verdade é que eles não hidratam nadinha!!

 

 

Pois é! Palavra de dermatologistas!

A fórmula consiste em perfume e óleo! Não possui nem 10% de hidratação! O preço que pagamos é pela marca e pelos cheirinhos inconfundíveis.

 

Eu tenho o Secret Cream e o Pear Glacé e particularmente nunca parei pra notar. Até porque sempre levei em conta o cheirinho maravilhoso e nem ligava pra hidratação, então fui fazer um breve teste. Passei meu hidratante até quase a completa absorção e realmente percebi que é mais a presença do perfume e do óleo. Para ter certeza, peguei o hidratante nívea e testei. O nívea hidratou profundamente, nesse momento caiu a ficha de que é verdade.

É triste saber disso, porque gastamos nosso precioso dinheirinho com esse hidratantes e o mínimo que queremos é resultado não é?! Pois então, eu testei e comprovei… agora vou esperar os meus acabarem e procurar um que realmente hidrate e que tenha um perfume tão bom quanto. Pode ser que algumas de vocês não concordem, mas é claro que depende da pessoa e do gosto.

Vou continuar usando sim, mas só pra ter aquele perfume delicioso, mas hidratação mesmo, não mais.

 

E vocês meninas, o que acham? Concordam ou não? Comentem!! Bjoss!!

Post anterior
Deixe um comentário

6 Comentários

  1. Obrigada pela visita!
    Sempre gosto dos seus post!
    Beijos…

    P.S: tem várias novidades lá no blog! Espero você!

    Responder
  2. SÉRIO?
    Meu Deus, como pode?
    Tenho uma prima que usa esses hidratantes há muitoo tempo. Eu contei e, em 2010, ela conseguiu usar 18. Sim, DEZOITO. Sozinha!
    Ela vai ficar pê da vida quando eu contar!
    Beijoos :*

    potinhoscoloridos.com

    Responder
    • kaisagabriela

       /  26 março, 2011

      Pois é, eu fiquei decepcionada quando soube, e o pior é que não é balela, é verdade mesmo. Aiai, e tantos hidratantes baratinhos, eu comprei esse e olha soh!! Bjos!!

      Responder
  3. Nossa cmg a hidratação é boa, eu amo absorção rapida!!! mais se a dermo disse então é comprovado bua amo tantooooo heheheeh

    Responder

Deixe um comentário

