Testei!

Hoje testei 2 coisinhas, o amolecedor de cutículas da ideal e o esmalte mohda.

Bom, pra começar, eu testei o amolecedor, porque resolvi não tirar mais a cutícula. Primeiro porque o alicate me machuca, segundo porque eu tenho preguiça de ir à manicure só pra fazer a unha e terceiro porque eu economizo o dinheiro da manicure e posso comprar mais esmaltes!!

Confesso que essa aventura de não tirar a cutícula é bem complicada… hidrato as mãos e as cutículas quando lembro e hoje como pintei as unhas, usei o amolecedor e a espátula.

Vamos ao primeiro produto: Amolecedor de cutículas Ideal.

Considerações:

Ele cumpre perfeitamente o papel. É melhor do que usar um hidratante qualquer e molhar na água morna, pois sem utilizar o potinho de água e esperando uns minutinhos ele fez o mesmo efeito. O cheirinho é muito bom e lembrando que ele contém manteiga de karité que hidrata bastante. O preço dele é ótimo, em média 3 reais.

Resumindo, eu adorei!! E realmente recomendo pra quem quer um produto muito bom com um preço melhor ainda!

 

Segundo produto: Esmalte Mohda – bermuda

Considerações:

A cor é muito bonita. Ele é bem cremoso e tem boa cobertura. Com 2 camadas cobriu perfeitamente. Ele realmente seca rápido, e eu adorei isso! O preço é maravilhoso também, em média 2 reais!!

Mas o ruim é que ficou cheio de bolhinhas =/ olhem:

Pelo reflexo da luz dá pra perceber o tanto de bolhinhas… mas talvez seja só a maneira que passei, por isso vou dar outra chance e até testar outras cores dessa marca, e é claro, coloco aqui pra vocês.

E vocês mesninas, o que acharam?! Já usaram esses produtinhos? Comentem!! Bjo!

Post anterior
Post seguinte
Deixe um comentário

13 Comentários

  1. Tb, gosto muito dos produtos Ideal principalmente seus removedores!

    Já estar rolando sorteio lá no blog estamos comemorando nosso 1º mês de existência, e queremos muito contar com a visitinha de vocês!

    Bjs!

    http://www.unhasartedemeninas.blogspot.com

    Responder
  2. Adorei a dica do amolecedor de cutícula e o esnalte está lindo !!!

    Bjs

    http://graziela-mendes-de-tudo-um-pouco.blogspot.com/

    Responder
  3. Oi Ká, retribuindo a visita, obrigada!!
    Eu adoro os esmaltes da Mohda, mas não acho muitos vidrinhos da marca por aqui, adorei esse =D
    Bjo e apareça sempre

    http://www.coisasdemulher.net

    Responder
    • kaisagabriela

       /  18 março, 2011

      Semana que vem vou testar outro! Não deixa de entrar aqui sempre!! Bjo!

      Responder
  4. Adorei o blog…a dica e o esmalteee

    Beijinhos
    Tali

    http://www.blogelegance.com

    Responder
  5. Lindo mesmo esse esmalte mohda, pena que nao vende em Brasilia!
    E o amolecedor da ideal eu tenho aqui muito bom mesmo mas faz tempo que nao uso, voltarei a ele pq eh muito dificil achar um amolecedor bom. =//

    beijoos

    Responder
    • kaisagabriela

       /  19 março, 2011

      Nem em perfumaria você não encontra o esmalte?? Que pena =/
      Obrigada por visitar meu blog! Venha sempre!!

      Responder
  6. Suzana

     /  18 maio, 2012

    olá, sou manicure formada pelo senac e vou dz o q causa bolhinhas nas unhas pintadas pode ser
    esmalte velho
    ansiedade ( a pessoa q esta usando, ne a manicure não viu)
    pressão alta ( // // // )
    vento

    esse esmalte é muito bom msm…recomendo

    Responder
    • kaisagabriela

       /  19 maio, 2012

      Nossa,que legal saber isso! Nunca pensei que ansiedade e pressão alta poderiam causar isso! Vou começar a prestar atenção quando eu fizer a unha pra ver meu estado de espírito.. e depois conto aqui! Mas acho que o quesito ansiedade é o que mais se encaixa no meu caso viu!! Bjos!!

      Responder

Deixe um comentário

