Hipoglós nas unhas!!!

É isso aí meninas!

Essa é uma descoberta maraa!!! Bom, nem tanto uma descoberta, já que muitasss blogueiras já falaram desse produtinho milagroso!

Mas enfim, é o seguinte: minhas unhas sempre foram finas igual a papel, transparentes e tão frágeis que dobravam, e aí logo quebravam, e eu, muito irritada, acabava roendo todas!! Mas vendo tantos esmaltes lindos e unhas tão bonitas, resolvi mais uma vez tentar recuperá-las, e para isso me apeguei ao hipoglós!! Nada de bundinha de bebê, o hipoglós vem direto pras minhas unhas e elas agradecem. não, elas até gritam!

Eu uso em média 3 vezes por semana (preguicinha gente!) e já posso ver os resultados. Comecei a usar há 2 semanas, e já posso vê-las mais fortes e hidratadas!! Essa semana vou começar a passar todas as noites (eu não durmo com a pomada porque me lambuzo toda, então passo, massageio as unhas por uns 30 minutinhos e tiro) para ver se otimizo o resultado!!

Ah!! E pra quem vai começar esse tratamento nas unhas, já vou avisando, não se desespere quando for tirar o hipoglós, tire com algodão ou com papel toalha e tenha paciência!

Bom, esse é o começo da minha saga de tentar fortalecer minhas unhas, cada produtinho novo eu venho mostrar e vou postar fotos pra poder ter o antes, durante e depois!

Vamos lá meninas! Hipoglós é tudo!!

Post anterior
Deixe um comentário

2 Comentários

  1. Rosangela

     /  20 março, 2012

    Eu estou amando essa pomadinha nas unhas, durmo toda noite com elanas unhas, quando estou com as unhaspintadas, aplico debaixo delas e também uso o creme CLAVIS que é simplesmente maraaaaaaaaa, estou satisfeita com ele demais, realmente faz milagres nas unhas além de cuidar e tratar.
    e ainda aplico base de queratina e fortalecedos nas unhas, kkkkkkkkkkkk sou louca por unhas grandes e pintadas.

    Responder
    • kaisagabriela

       /  21 março, 2012

      É ótima né! Só o problema é a meleca que faz! Então estou preferindo usar a caneta hidratante. Obrigada por visitar o blog, adorei!!!

      Responder

Deixe um comentário

